TITE É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO, DIZ PRESIDENTE DO CORINTHIANS

tite

O novo técnico da seleção brasileira de futebol é Tite, ex-treinador do Corinthians.  A informação foi confirmada no final da tarde de ontem pelo presidente do clube, Roberto Andrade, em coletiva de imprensa no centro de treinamento Joaquim Grava. Tite entra no lugar de Dunga, demitido ontem (14), após a eliminação da Copa América pelo Peru, nos Estados Unidos, quando os brasileiros foram derrotados por 1 a 0.

Tite esteve na noite passada na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), quando se encontrou com o presidente da entidade, Marco Polo del Nero, mas saiu sem falar com os jornalistas.  seleção, a primeira missão do novo treinador será classificar o Brasil para a Copa do Mundo da Rússia, garantindo a vaga nas eliminatórias sul-americanas, em que o Brasil é o 6º colocado atualmente.

A CBF informou que o técnico da seleção brasileira na Olimpíada do Rio de Janeiro, em agosto deste ano, será Rogério Micale, que dirige a seleção sub-20. A lista com os 35 jogadores e 12 membros da comissão técnica será enviada hoje à Fifa. A divulgação da lista final acontecerá no dia 29 de junho.

A preparação da seleção olímpica será feita na Granja Comary, a partir de 18 de julho. Dia 30 de julho o Brasil joga amistoso contra o Japão no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *