68ª CIPM DIVULGA CENTRAL DE DOCUMENTOS PERDIDOS EM ILHÉUS

Braso Definitivo 68000

Cartões de crédito, carteiras de identidade e habilitação. Esses são apenas alguns dos documentos que sao perdidos diariamente em Ilhéus. O que muitos cidadãos não sabem é que a Ouvidoria da Polícia Militar, no SAC, oferece um serviço de achados e perdidos, onde a documentação é catalogada e fica à disposição do proprietário.

As pessoas não costumam procurar os documentos porque não conhecem o serviço. Emissoras de rádio, produtores de eventos e Polícia Civil são algumas das organizações que enviam para a Ouvidoria os documentos encontrados nas ruas e nos shows, por exemplo. Os documentos que mais chegam até a Ouvidoria são: RG, título de eleitor, CPF e carteira de habilitação.

Para saber se o documento está na Ouvidoria, compareça até a sala 13, na Unidade do SAC, em Ilhéus. O funcionamento é das 7 ao meio-dia, de segunda a sexta-feira. O serviço é gratuito e, no momento da retirada, é preciso comprovar ser o titular do documento.

“A Central está a disposição da comunidade ilheense e contamos com o apoio de todos para divulgação desse serviço de utilidade pública. Se você encontrou ou perdeu um documento, procure a nossa Ouvidoria”, disse o Capitão Robson, Comandante da Unidade.

Saiba o que fazer quando encontrar um documento perdido. Se você encontrar um documento perdido na rua, ou em algum outro lugar, entregue na Ouvidoria. Não será feito nenhum questionamento sobre como o documento foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *