Prefeito nomeia membros do Comitê Gestor do Projeto Orla Ilhéus

sede-administrativa-do-municipio-de-ilheus_secom-ilheus

O prefeito Jabes Ribeiro nomeou os membros do Conselho Gestor do Projeto Orla, com o objetivo de consultar e deliberar sobre toda a modelagem costeira, que inclui a regularização das cabanas de praias do Sul. A nomeação está na edição de ontem, 09, do Diário Oficial do Município.

Os representantes do poder público são: Antonio Vieira, secretário municipal de meio ambiente e urbanismo; Joaquim Bastos, secretário municipal de planejamento; Josenaldo Cerqueira, secretário municipal de turismo; Kácio Brandão, secretário de desenvolvimento social; vereador Nerival Reis (PC do B), Ana Amélia Lavenère‐Wanderley (UESC), Bárbara Laudano (CODEBA) e Manoel Argolo da Cruz (Capitania dos Portos de Ilhéus).

Representantes da sociedade civil: Stela Brito (Associação Regional de Engenharia e Arquitetura – ARENA), Nilton Cruz (ACI), Edir Alves Gomes (Associação dos Moradores do São Miguel), Marco Lessa (ATIL), Jorge Fonseca (Associação dos Cabaneiros da Praia do Sul), Reinaldo Oliveira dos Santos (Colônia de Pescadores Z-34), Marcelo Henrique Siqueira (Instituto de Estudos Socioambientais) e Elias Leal Veloso (Organização Pró-defesa e Estudos dos Manguezais da Bahia (ORDEM).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *