Beneficiários dos condomínios Sol e Mar, em Ilhéus, têm nova chance para assinar contratos

cerca-de-1500-beneficiarios-ja-se-apresentaram-apra-assinar-contratos-em-ilheus-foto-sds-ilheus-1

No último sábado, dia 10, beneficiários dos condomínios Sol e Mar I e II, do programa Minha Casa Minha Vida, localizados à margem da rodovia BA-251, após o bairro Nossa Senhora da Vitória, na zona sul de Ilhéus, compareceram ao Colégio da Polícia Militar para assinatura dos contratos firmados com a Caixa Econômica. Aqueles que não puderam ir, agora devem se apresentar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), localizada na Rua Vereador Mário Alfredo, s/n, Conquista, na próxima quarta-feira, dia 14, para oficializar o contrato, das 7 às 13 horas, portando documento de identidade original com foto e CPF.

Durante o mutirão do último sábado, cerca de 1500 beneficiários assinaram os contratos. A partir daí, aguardam nova convocação da Caixa Econômica, agente financeiro do programa, para, enfim, receber as chaves dos apartamentos. Ainda no Colégio da PM, localizado no bairro Pontal, foram montados postos de atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), com o intuito de facilitar o trâmite para as instalações de água e energia dos apartamentos.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Kácio Brandão, também foi oferecido suporte de serviços do Samu e da Polícia Militar durante o mutirão. Brandão pontuou que “através do esforço de nossa equipe, em constante parceria com a Caixa Econômica, pudemos coroar esse momento com transparência e alegria, entregando a casa própria a uma parcela realmente necessitada de nossa população”.

A coordenadora do programa em Ilhéus, Stephanie Carmo, lembra que “ainda existem pessoas que seguem com pequenas pendências nos cadastros, mas estamos fazendo o máximo para que estas não percam essa oportunidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *