Claudia Leitte faz 1º show após nascimento de Bela: ‘Sinto como se eu não tivesse parado’

Com nove câmeras, palco da Micareta Salvador, no Wet’n Wild, recebeu o primeiro show de Claudia Leitte desde o nascimento de sua filha Bela, em agosto. Segunda atração dO ÚLTIMO sábado (26), a cantora ressalta que, para ela, praticamente não houve pausa na carreira.

 

“Eu sinto como se eu não tivesse parado porque eu trabalhei até o fim da gestação, depois eu continuei trabalhando porque o projeto, ainda que eu não tivesse ido pra prática, rolou uma parte teórica, de ter que preparar repertório, ensaiar, preparar música nova”, explica Claudia ao Bahia Notícias.

 

Atualmente, a cantora trabalha na divulgação de “Bandera”, cujo clipe será gravado nos Estados Unidos. Mais uma vez, o vídeo será dirigido pelo baiano Chico Kertész, parceiro de Claudia em outros trabalhos.

 

“A gente se planejou pra fazer esse, que é o nosso terceiro [clipe] e eu quero que ele tenha uma linguagem que seja compreendida por todo mundo, qualquer identidade, qualquer língua, mas eu quero que tenha uma raiz fincada na Bahia”, destaca.

 

Além de Claudia, quem também já passou pelo evento hoje foi o Babado Novo, sob o comando de Mari Antunes. Mais tarde, Ivete Sangalo se apresenta no trio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *