Jesus exalta torcida do Flamengo após goleada e classificação: ‘Diferentes, apaixonados’

Depois de 38 anos, o Flamengo está de volta a uma final de Libertadores. E foi especial. O Rubro-negro aplicou 5 a 0 no Grêmio diante de um Maracanã lotado. A noite mágica foi tema da entrevista do técnico Jorge Jesus após a partida. Ele exaltou a torcida e parabenizou os jogadores pela grande atuação.

 

“Estou um pouco rouco! Quero agradecer aos jogadores por este feito, por este sonho que a torcida do Flamengo há muitos anos estava procurando. E eles nos mostraram o por quê… São únicos, diferentes, apaixonados. Fizeram um ambiente único no mundo. Não sei se a final vai ser no Chile, mas vamos estar. Chega na final é importante, mas o mais importante é ganhar. Vamos desfrutar e depois pensar no jogo de domingo, que é muito importante também”, declarou.

 

Com a margem elástica no placar, era difícil que o tema sobre o melhor futebol desenvolvido no país não fosse voltar para a roda. Jesus preferiu evitar a polêmica com Renato Gaúcho, técnico gremista.

 

“Não quero ser eu o dono da verdade. Cada pessoa e cada treinador tem sua opinião. Transmito minha opinião naquela altura pelo fato do Flamengo ser o líder do campeonato e não mais que isso. Não é o fato de ganharmos por 5 a 0 que vou mudar a opinião que o Grêmio é uma equipe de muita qualidade, capaz de disputar os primeiros lugares do Brasileirão. Temos que dar parabéns aos vencidos. O Flamengo foi muito forte, fez quatro gols de bola parada, trabalhamos muito essa semana, e estamos na final”, indicou.

 

O Flamengo enfrenta o River Plate no dia 23 de novembro, em Santiago. O vencedor da partida fica com a taça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *