Estreante, Luciano salva São Paulo de revés para o Bahia e diz que time precisa melhorar

Novo reforço do São Paulo, Luciano foi apresentado na quarta-feira (19), em seguida desceu para o treino e foi para o jogo na noite desta quinta (20). O atacante quase teve a estreia dos sonhos por ter marcado um gol, porém ele apenas salvou o Tricolor paulista da derrota para o Bahia. A partida terminou empatada em 1 a 1, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, a equipe precisa melhorar.

 

“A gente tem muito o que melhorar. Se a gente ganha, temos que melhorar. Se perde, mais ainda, e se empatar, então, nem se fala. Vamos ver o que erramos para corrigir para o próximo jogo e recuperarmos esses pontos fora de casa”, afirmou em entrevista ao canal “Premiere”.

 

Luciano marcou aos 40 minutos do segundo tempo após cobrança de escanteio. Gonzalo Carneiro desviou e o estreante completou de cabeça para balançar as redes. Para o novo dono da camisa 11, falta um pouco de confiança ao Tricolor paulista.

 

“Alguns lances falta sim, mas o professor passa confiança para a gente, nos dá total confiança. Vamos trabalhar, ver o que erramos para não cometer os mesmos erros domingo”, disse.

 

Após vencer o primeiro compromisso neste Brasileirão, o São Paulo perdeu uma e empatou nesta quinta. A equipe aparece na 13ª colocação com quatro pontos. Enquanto o Bahia chegou aos sete pontos e é o quarto. Os dois times voltam ao gramado no próximo domingo (23). O paulista encara o Sport às 19h, na Ilha do Retiro. Uma hora depois, o baiano visita o Ceará, no Castelão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *