Fernando Miguel é emprestado pelo Vasco ao Atlético-GO para a temporada 2021

O goleiro Fernando Miguel vai disputar a temporada 2021 pelo Atlético-GO. Nesta quinta-feira (11), o Vasco anunciou o empréstimo do jogador, de 36 anos, ao Dragão até final do ano.

 

“Estamos conversando com o Fernando Miguel e seu empresário desde o final do Campeonato Brasileiro. Para entendermos qual seria o melhor projeto esportivo para o Fernando e o Vasco nesse momento. Considerando a procura e a negociação com o Atlético Goianiense, concluímos hoje que o melhor para todas as partes é a ida do atleta por empréstimo até o final do ano, em virtude desse momento de reestruturação esportiva e financeira do Vasco”, explicou Alexandre Pássaro, executivo de futebol do Cruzmaltino.

 

Fernando Miguel chegou ao Vasco em maio de 2018, após deixar o Vitória, onde se destacou. Ele foi contratado inicialmente para fazer sombra ao uruguaio Martin Silva. Porém, na reta final do mesmo ano, ele conquistou a titularidade.

 

Em 2021, o Vasco vai disputar a Série B do Brasileiro e com isso tem reformulado seu elenco para reduzir a folha salarial. Já o Atlético-GO, não apenas se livrou do rebaixamento na última edição do Brasileirão, como também conquistou uma vaga na Copa Sul-Americana deste ano. O Dragão entra em campo neste sábado (13), para encarar o Grêmio Anápolis, pela quarta rodada do Campeonato Goiano

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *