Gabriel Santiago quer que Vitória mantenha ‘pegada’ no Ba-Vi pelo Baianão

O meia Gabriel Santiago, do Vitória, espera que sua equipe mantenha a mesma postura do último sábado (13), quando venceu o Bahia por 1 a 0, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Os dois times vão se reencontrar na quarta-feira (17), às 18h, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano.

 

“Independentemente de quem o professor opte por escalar, vamos com a mesma pegada, mesmo padrão tático, pois nosso elenco é muito qualificado. Vamos com a mesma postura de sábado, no último Ba-Vi, com a proposta de propor o jogo, ter a bola, pois a gente preza muito isso. Vamos manter o que fizemos no último Ba-Vi”, disse o jogador, em entrevista ao programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM 92,3.

 

O clássico do último sábado (13) foi o primeiro Ba-Vi de Gabriel Santiago como profissional. Ele expressou sua felicidade em poder disputar o duelo.

 

“Foi uma emoção inexplicável. Nunca tinha sentido isso em minha vida. Estou feliz por ter disputado esse grande clássico, de ter mantido a tranquilidade e ter jogado bem”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *