Roger Machado estreia como técnico do Fluminense em clássico contra o Flamengo

O novo técnico do Fluminense se prepara para estrear no comando da equipe no principal clássico carioca. Roger Machado, apresentado pelo clube no fim de fevereiro, iniciou os treinos com o elenco na semana passada e terá seu primeiro jogo como treinador do Flu em partida contra o rival Flamengo no próximo domingo (14). A informação sobre a estreia do técnico foi divulgada pelo ge.globo.

 

Após o elenco do Fluminense ganhar quatro dias de folga entre a temporada 2020 e 2021, Roger Machado assumiu os treinos na última terça-feira (2). As atividades seguiram rotineiramente, mas como o grupo garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores com a conquista do Palmeiras na Copa do Brasil, parte do elenco ganhou mais dias de folga.

O time sub-23, comandado por Aílton Ferraz, estava disputando o Campeonato Carioca nas primeiras rodadas. O jogo contra o Fla será válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, às 18h, no Maracanã. Marcão, que estava como técnico do elenco principal, retornou a comissão e será auxiliar de Roger Machado. Até agora, o Tricolor foi derrotado nas duas primeiras rodadas do estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *