‘Ninguém fica imune ao acontecimento Ivete Sangalo’, diz filho da cantora em homenagem

A chegada dos 49 anos de Ivete Sangalo foi celebrada com uma grande homenagem feita pelos maiores fãs da artista, seus filhos Marcelo, Marina e Helena.

 

Nas redes sociais, o primogênito da cantora, fruto do relacionamento com Daniel Cady, dá a voz a um texto de Vitor Andrade sobre a cantora, e além de falar sobre a trajetória de sucesso da artista na música, cita a Ivete dos bastidores em seu papel de mãe. O vídeo foi produzido pela Inseto Filmes.

 

“É preciso dizer que ela é rua e ela é casa. Ela é asa e ela é ninho. É furacão e passarinho. Ninguém fica imune ao acontecimento Ivete Sangalo. A gente comemora sua presença sempre luminosa. Feliz aniversário. Nós te amamos!”, diz o texto.

 

No fim, as pequenas Marina e Helena, de 3 anos, mandaram um recadinho que derreteu o coração dos fãs. “Olha, hoje é o seu dia mamãe. A gente te ama você”, diz Marina.

 

A artista ainda participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta quinta-feira (27), onde se emocionou ao ser homenageada pelo projeto ‘Mães da Favela’, Cufa (Central Única das Favelas), que cantou a música ‘Agora Eu Já Sei’, feita por Ivete para o filho Marcelo.

 

Durante a entrevista, a baiana aproveitou para atrair atenção para o Movimento Panela Cheia Salva, e defendeu a vacinação contra a Covid-19 no país.

 

“Panela cheia salva, a vacina salva, são tantas frentes que temos que falar no meio dessa crise, tanta coisa acontecendo e a gente precisando encontrar forças e criar uma expectativa positiva para o futuro. […] Embora eu esteja celebrando meu dia com muita felicidade com minha família, não tem como a gente dissociar nosso dia a dia das coisas que vem acontecendo no nosso país e no mundo”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *