Brasil pega o Chile nas quartas de final da Copa América; confira demais confrontos

O Brasil vai encarar o Chile nas quartas de final da Copa América. As duas seleções se enfrentam na próxima sexta-feira (2), às 21h, no Engenhão. O time Canarinho, que conquistou seu nono título em 2019, se classificou na liderança do Grupo B com 10 pontos, enquanto os chilenos, campeões em 2015 e 2016, ficaram na quarta posição da chave A com cinco.

 

Na noite desta segunda (28), a Argentina goleou a lanterna Bolívia por 4 a 1 e carimbou a passagem de fase na primeira colocação do Grupo A. O Uruguai bateu o Paraguai por 1 a 0 e conquistou a segunda posição. O selecionado paraguaio caiu para o terceiro lugar ao permanecer com seis pontos, à frente do Chile. Na chave B, que já havia encerrado seus jogos no domingo (27), o Peru ficou em segundo com sete pontos, seguido pela Colômbia, em terceiro, com quatro, e o Equador, com três, abocanhou a última vaga. A Venezuela foi eliminada com dois pontos na última posição.

 

Antes de Brasil e Chile entrarem em campo, Peru e Paraguai abrem os confrontos das quartas de final às 18h, no Olímpico, em Goiânia. No sábado (3), às 19h, Uruguai encara a Colômbia, no Mané Garrincha. Depois, às 22h, Argentina e Equador fazem o último duelo do primeiro mata-mata da Copa América.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *