(Comunicado) Compra da Faculdade Madre Thaís pela Faculdade de Ilhéus

A compra da Faculdade Madre Thaís pela Faculdade de Ilhéus anunciada no dia 12 de Janeiro, pegou muitas pessoas de surpresa, o negócio ocorria em segredo a seis meses.

Em comunicado oficial, a Direção Geral da Faculdade Madre Thaís, esclarece alguns pontos e promete em próximos momentos sanar mais dúvidas.

Confira:

Aos Alunos e Alunas da Faculdade Madre Thaís

Como parte do projeto de expansão e transformação, a Faculdade de Ilhéus comunica à Comunidade Administrativa e Acadêmica (professores, colaboradores e alunos), que a Faculdade Madre Thaís, também referência em qualidade de ensino, estará sendo incorporada à estrutura da Faculdade de Ilhéus, fortalecendo, desta forma, o nosso posicionamento frente ao mercado de trabalho, especificamente na área de educação.

A partir de agora, a Faculdade de Ilhéus inicia uma fase de transição, assumindo não só a gestão da estrutura e da comunidade acadêmica, da Faculdade Madre Thaís, mas também de alinhamentos e integração ao modelo de ensino baseado nos pilares da inovação e do empreendedorismo, que, há 20 anos, orientam nossa atuação.

Neste momento de transição, o atendimento e matrícula para o período de 2022.1, estarão sendo realizadas na estrutura da Faculdade Madre Thaís, por um período indeterminado. Entretanto, no que se refere aos Cursos de Administração, Direito, Enfermagem e Engenharia Civil, as informações sobre grade curricular, matrícula e demais informações, serão realizadas na Sede da Faculdade de Ilhéus. Posteriormente, estaremos divulgando o período e horário de atendimento específico.

As aulas serão ministradas na Sede da Faculdade de Ilhéus, e previstas, conforme o Calendário Acadêmico 2022.1, na modalidade presencial, até que tenhamos por parte do MEC e das autoridades públicas da saúde, algum outro procedimento contrário.

Aproveitamos a oportunidade para destacar que a Faculdade de Ilhéus manterá a grade curricular dos cursos de graduação, promovendo pequenos ajustes, caso necessário, durante o período de transição, assim como os benefícios e valores da mensalidade assumidos pela Faculdade Madre Thaís, para que os alunos possam dar prosseguimento aos seus estudos e obter, consequentemente, a sua formação acadêmica. Ilhéus-Ba, 18/01/2022.

A Direção Geral

Faculdade de Ilhéus
Faculdade Madre Thaís

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *