JABES RIBEIRO

Anne Bomfim <bomfim.carli@gmail.com>

Cco:radiosantacruzilheus@yahoo.com.br

seg., 14 de ago. às 20:20

Na manhã desta segunda-feira (14), o secretário geral dos Progressistas e ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, participou do programa Alerta Geral apresentado pelo radialista Gil Gomes.

Durante a entrevista, Jabes destacou a importância da união entre os partidos de oposição para indicar um nome único ao pleito eleitoral de 2024.

Jabes reafirmou seu compromisso com a cidade e  lembrou que todas as obras estruturantes começaram em seu mandato, a exemplo do Hospital Costa do Cacau e da Ponte Jorge Amado.

O ex-prefeito destacou, também, a importância da reforma tributária feita em sua última gestão. Embora polêmica, ele lembrou  que a reforma foi fundamental para o controle das finanças do município.

Ribeiro ressaltou que é importante pensar a Ilhéus do futuro e rediscutir alguns pontos desta reforma já que a cidade passa por um equilíbrio em suas contas.

O progressista finalizou a entrevista afirmando que o novo prefeito tem que estar comprometido com a cidade e fazer uma administração com novas pessoas e novas ideias voltadas para a Ilhéus do futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *