Com retorno de Hernane Brocador, Bahia enfrenta o Joinville na Arena Fonte Nova

hernane
Diferente dos demais times da Série B, que atuaram na noite de terça-feira (24), Bahia e Joinville entram em campo na noite desta quarta-feira (25), às 19h30, pela terceira rodada da competição nacional.
O Esquadrão vive um grande problema com a perda de oportunidades. Contra América-MG, pela Copa do Brasil e contra o Paraná, pela Série B, a equipe comandada por Doriva deixou de marcar gols importantes para a sua pretensão. Buscando curar esse problema, Hernane Brocador estará entre os titulares. O atacante está recuperado de uma lesão no pé direito. O retorno foi festejado pelo volante Feijão.
“Ele é o cara de nosso time. O nosso time joga para ele fazer os gols. Dependemos muito dele. Não que os outros atacantes não estivessem bem. Ele é o cara e vai resolver pra gente”, projetou o jogador.
Por outro lado, o Bahia não terá o meia Renato Cajá à disposição. Contratado no final de abril, o jogador ainda não está regularizado junto à Confederação brasileira de Futebol (CBF).
Além do meia, o Bahia não contará com o lateral-esquerdo Moisés. O exame realizado pelo jogador acusou um estiramento grau 1 no adutor da coxa direita e o atleta foi vetado pelo departamento médico. O atacante Thiago Ribeiro, com um incômodo na coxa, também será desfalque.
Para esta partida, o técnico Doriva relacionou 20 jogadores
FICHA TÉCNICA:
Série B – 3ª rodada
Bahia x Joinville
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 25/05/2016
Horário: 19h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Fabricio Porfírio de Moura e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP)
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires e Luisinho; Zé Roberto e Hernane Brocador. Técnico: Doriva:
Joinville: Agenor; Everton Silva, Naldo, Victor Oliveira e Diego; Diones, Paulinho Dias, Júnior (Fernando Viana), Pereira; Cléo Silva e Murilo. Técnico: Hemerson Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *