Humorista Renato Piaba volta ao palco do Teatro Municipal de Ilhéus nos dias 29 e 30

boteco-do-piaba_foto-divulgacao

 

O Teatro Municipal de Ilhéus (TMI) recebe, nos dias 29 e 30, às 21 horas, o mais novo espetáculo do humorista Renato Piaba, “O Boteco do Piaba”. A programação faz parte do projeto “Viva o Teatro”, da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que tem o objetivo de captar eventos e espetáculos para a programação cultural ilheense.

O show Boteco do Piaba conta com a ambientação especial de um grande boteco, com muito bate papo, música, dança e descontração, além de permanente interação com o público, através de concursos de dança, onde os casais podem apresentar suas habilidades ao som dos mais variados ritmos. Para apimentar ainda mais, Piaba faz um pot-pourri de estórias e causos inéditos da sua carreira, que serão escolhidos pelo público presente e apresentados com muita irreverência e alegria. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, ao valor de R$ 50 inteira e R$ 25, meia.

Além do Boteco do Piaba, já passaram pelo palco do Teatro Municipal de Ilhéus, na atual temporada, o monólogo Love, com a atriz Cyria Coentro; a peça Dois Perdidos Numa Noite Suja, com os atores Rodrigo Simas e Kayky Brito; e A Bofetada, da Cia Baiana de Patifaria. Além desses espetáculos, o espaço recebeu também o Projeto Seis e Meia e o a V Semana Tecnológica do Centro Estadual de Educação Profissional em Logística, Transporte e Produção Industrial (CEEP).

O secretário de cultura, Paulo Atto, define o Programa Viva o Teatro como uma ferramenta de estímulo ao lazer cultural, capacitação e entretenimento, ao oferecer programações em um espaço como o TMI, além de reinseri-lo no mapa das melhores casas de shows do País. “É muito importante a vinda desses espetáculos para a cidade, porque assim promovemos a diversidade nas opções socioculturais de Ilhéus”, ressalta o secretário.

 

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *